»

078.PSD by chasinghtml {photos by previewcolorings
↳ Please, like or reblog if you download. Don’t repost and don’t say it was you did, we know the true. More resources here download


heeeeeeeey, tudo bem?

querem alguma coisa? xxnina


oláaaaa amores ! tudo bem? desculpa o sumiço, estava mto ocupada com a escola e etc, quinta e sexta não tem aula e amanhã eu vou faltar então .. aehoooooo (babi)


E.M.I.C.I.D.A 7 letras 1 propósito eu não vou parar!

to viciada nessa musica pq sim slklkasdj xxnina


quem puder rebloga esse post? é pra quem tiver com a minha url me devolver, por favor

heartbreaker-c:

babs


ATENÇÃO !

maxiresources:

QUEM ESTÁ COM A URL HOLLYPSDS : mande uma ask pra o maxi ou pra o tumblr pessoal da babs, rebloguem pra ajudar pessoal


vamos fazer uma brincadeira?

vannilapsds:

coloringxs:

me enviem uma pergunta (qualquer pergunta) e eu só posso responder com um sim ou não 

vamos descontrair gente, por favor


cjstonem replied to your post: cjstonem replied to your post: cjstone…

aparentemente sim, a maxiresources tá flando com ela

aah sim 


chelleicons replied to your post: chelleicons replied to your post: geen…

Se eu pudesse eu recuperava pra ela, coitada, deve ser horrível… mas nós vamos ajudar ela a se levantar, e mostrar pra esse hacker de merda que não adiantou nada

a gente acredita mais no talento da barbie do que na merda do hacker, ela com certeza vai se levantar u.u 


cjstonem replied to your post: cjstonem disse: sim, vi 2 po…

eu tbm n acredito nisso n, do twivega eu n sei oq pensar pq nunca acompanhei, mas o holly acompanho a maior tempão

eu também, e é muito triste que isso tenha acontecido :c a barbie já ficou sabendo? tipo, falaram para ela no tt ou em algum lugar?


swifterflyps replied to your post: swifterflyps replied to your post: gee…

é que tão falando que a menina do twitvega fingiu que tinha sido hackeado e que ela recuperou sabe? mas eu não acredito não.

tendei, não vou expressar minha opinião por não conhecer e não acompanhar lá skdjalskdja mas que bom q ela recuperou :) 



Anonymous perguntou:
eu já acompanho o holly faz um tempo, e tenho certeza que a babs não mentiria

eu confio pra caramba na barbie, sei que ela não faria isso xxnina


  1. cjstonem disse: sim, vi 2 posts falando q tavam mentindo, mas sla né. o twivegas recuperou e o holly foi excluido
    bloquear cjstonem
  2. pscollor disse: o holly foi hackeado de verdade e excluiram >:( ja o twivegas eu n sei

como já disse, não conheço - nem sigo - o twivega, então não vou falar. mas o holly, não acredito que ela fingiu e excluiu de próposito, a barbie nunca seria tão baixa! xxnina


owcolourings replied to your post: geente

O holly foi hackeado (e o twivega quase também), e hoje um amigo da Babi tinha entrado lá, até ia postar um psd e tal…

não conheço o twivega, mas sinto muito do mesmo jeito :/


chelleicons replied to your post: geente

hollypsds (excuido) e twivega (recuperado)

não acredito que hackearam o holly (e sei que a barbie nunca inventaria uma coisa dessa) que sacanagem maaan :c